Música

Duetos de Marcone Rezende e Tássia Campos no palco

Artistas se apresentam neste sábado, às 20h30 no projeto Clube do Chico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Marconi Rezende participa da festa
Marconi Rezende participa da festa (Marconi Rezende)

SÃO LUÍS-O músico e cantor Marconi Rezende, anfitrião do projeto Clube do Chico, recebe neste sábado, a partir das 20h30, no Clube do Chico (Calhau) a cantora Tássia Campos. Ela abrirá a programação deste ao mês, no show “Duetos”, no qual os cantores e intérpretes maranhenses escolhem grandes compositores da MPB para homenagear.

O show se iniciará com o repertório de Tássia Campos que carrega em seus quase 17 anos dedicados à música, influências diversas como o jazz, o samba e a Música Popular Brasileira. No repertório clássicos do cancioneiro nacional como “Pela Luz dos Olhos Teus”, “Pedaço de mim”, “Sem Fantasia”, “Eu sei que vou te amar”, entre outras.

Em seguida, a noite finaliza com o melhor de Chico Buarque na voz de Marconi Rezende. O cantor é conhecido pela sua trajetória em interpretações das músicas de Chico Buarque, o qual interpretou no musical “João do Vale”, espetáculo produzido pelo Teatro Arthur Azevedo. O cantor também tem um repertório de músicas autorais que estão em seu CD "Estrelando", gravado no Rio de Janeiro ao lado de músicos nacionalmente renomados.

Serviço

O quê

Clube do Chico com Marconi Rezende e Tássia Campos

Quando

Sábado, às 20h30

Onde

Rua Uirapuru, 17, Calhau (entrada do Gran Park pela Av. Holandeses, 1ª esquerda)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.