São Luís

Prefeito Edivaldo Júnior fará mudanças em seu secretariado

Partido dos Trabalhadores (PT) indicará nome do novo titular da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa)

Carla Lima/Subeditora de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Ivaldo Rodrigues será substituído na Semapa
Ivaldo Rodrigues será substituído na Semapa (Vereador Ivaldo Rodrigues)

O prefeito de São luís, Edivaldo Júnior (PDT), fará mudanças em seu secretariado nos próximos dias. Ele vai tirar Ivaldo Rodrigues (PDT) do comanda da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa). Vai substituir o pedetista um nome indicado pelo PT.

Com a Semapa, os petistas irão entregar a Secretaria Municipal de Cultura, hoje comandada por Marlon Botão. Para a pasta deve ir Ivaldo Rodrigues.

O PT vinha buscando mais espaços na gestão municipal devido a um acordo firmado em 2016. A Cultura não agradava dos petistas, que em reunião da direção municipal cobravam para que a pasta fosse entregue.

O nome que vai substituir Ivaldo Rodrigues ainda não foi anunciado pelo PT. A direção municipal deverá se reunir para definir o nome do novo titular da Semapa.

Fora esta mudanças, somente outras duas deverão acontecer até a próxima semana. Edivaldo Júnior deverá substituir Jota Pinto da Articulação Política e Hélio Soares da pasta de Assuntos Políticos. Os dois secretários sairão porque disputarão as eleições deste ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.