Já passou!

Sampaio "vira a página" e Marlon fala em foco na Copa do Nordeste

Grupo ainda amarga eliminação no Estadual, mas o camisa 10 afirma que o time já segue focado na competição regional

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Marlo durante entrevista coletiva na sede do Sampaio
Marlo durante entrevista coletiva na sede do Sampaio (MARLON ENTREVISTA SAMPAIO )

SÃO LUÍS – Após a queda decepcionante no Campeonato Maranhense, que deixou parte da torcida bastante chateada, parece que o clima no Sampaio Corrêa é de página virada. Em entrevista coletiva, realizada na tarde desta terça-feira (6), o meia Marlon falou que todos no time assumem o erro, têm noção da responsabilidade que é vestir a camisa do Sampaio, mas afirmou que o pensamento todo está voltado para a Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Estadual é passado, mesmo com o time ainda tendo a obrigação de jogar a última rodada.

Camisa 10 da equipe e um dos líderes do grupo, Marlon usou a entrevista para mostrar o sentimento do time após a eliminação antes das semifinais do Estadual. “Somos homens e sabemos a responsabilidade em vestir a camisa do Sampaio. Assumimos os erros. Mal consegui dormir, pois me coloco no lugar do torcedor, e também sofro com esse tipo de situação. Mas o futebol é dinâmico e já precisamos pensar no Ceará, que é o nosso próximo adversário pela Copa do Nordeste. É hora de levantar a cabeça e dar a volta por cima”, disse o atleta.

O Sampaio volta amanhã campo para enfrentar o São José, nesta quarta-feira (7), pela última rodada da primeira fase do Estadual. Como o time está eliminado, o técnico Francisco Diá deve mandar a campo uma equipe reserva. Já pela Copa do Nordeste, o Tricolor enfrenta, no próximo sábado (10), às 16h, na Arena Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.