Esporte | Carioca

Flamengo e Botafogo fazem clássico em ''clima ameno''

Com rivalidade acirrada nos últimos anos, as equipes querem usar confronto deste sábado, válido pela Taça Rio, para manter um clima amistoso; duelo acontecerá no Estádio Nilton Santos
Gazetapress03/03/2018

Rio - Flamengo e Botafogo fazem o clássico da terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ), tentando a vitória e também manterem um clima amistoso. Ao longo dos últimos anos a rivalidade esteve aflorada com trocas de farpas entre as duas diretorias. No início de 2018 as coisas caminhavam para um diálogo quando, nas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno, na vitória flamenguista por 3 a 1, Vinícius Júnior provocou os torcedores botafoguenses. Foi o suficiente para as coisas desandarem novamente e o Alvinegro proibiu o rival de jogar em seu estádio.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte