Risco

Árvore cai no meio da via após chuvas fortes em São Luís

O fato aconteceu na rua 85, do bairro Vinhais; muitos motoristas se arriscaram em passar entre os galhos, outros deram meia volta

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h32
Em São Luís, várias árvores ameaçam cair. E durante o período chuvoso, esse perigo é ainda maior.
Em São Luís, várias árvores ameaçam cair. E durante o período chuvoso, esse perigo é ainda maior. (árvore)

SÃO LUÍS – Uma árvore caiu, no meio da via, na rua 85, no bairro Vinhais, na manhã desta segunda-feira (26).

LEIA TAMBÉM:

Árvores encobrem os semáforos em avenidas

Árvores em canteiro central da MA-201 estão sendo sufocadas​

A queda da árvore se deu por conta das fortes chuvas que caíram na cidade nos últimos dias. Por conta do incidente, o trânsito na rua ficou lento. Muitos motoristas se arriscaram em passar no entre os galhos que estavam no meio da vida. Outros, deram meia volta e mudaram a rota.

Por volta de 7h30 da manhã, nenhuma equipe da Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) estava no local para orientar os condutores sobre a situação.

Em São Luís, várias árvores ameaçam cair. E durante o período chuvoso, esse perigo é ainda maior.

Posicionamento

Procurada por nossa equipe, a Prefeitura de São Luís, por meio de nota, informou que o Instituto Municipal da Paisagem Urbana (Impur) segue realizando, de forma planejada, os serviços de poda nos principais logradouros públicos da capital maranhense. O Impur comunica ainda que tão logo tomou conhecimento do fato ocorrido na rua 85, do Vinhais, encaminhou uma equipe ao local para a retirada da árvore do meio da rua.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.