Geral | Saúde

UDI Hospital é a mais recente aquisição da Rede D’Or São Luiz

Ontem foi feito o anúncio da negociação pela diretoria do hospital e parte da direção nacional a funcionários e parceiros; a Rede D’Or São Luiz está presente com unidades no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco
08/02/2018

SÃO LUÍS - O UDI Hospital, um dos mais importantes empreendimentos do ramo hospitalar no Maranhão, agora faz parte da Rede D’Or São Luiz, maior rede independente de hospitais do Brasil com presença no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal e Pernambuco. O anúncio foi feito ontem pela diretoria do hospital e parte da direção nacional a funcionários e parceiros.
Inaugurado em 27 de janeiro de 1995, o UDI Hospital é fruto de uma parceria consolidada entre os médicos Carlos Gama, Lourival Gama e José Bonifácio Barbosa, que sonhavam com a concretização do empreendimento ainda nos anos 80.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte