Chamada

IFMA realiza 2ª chamada de excedentes do seletivo 2018

Os candidatos convocados nesta chamada terão de 7 a 9 de fevereiro para efetuar a matrícula no setor de registro escolar dos campi

OESTADOMA.COM / com informações do IFMA

Atualizada em 11/10/2022 às 12h33
A segunda chamada é para cursos de nível técnico e médio.
A segunda chamada é para cursos de nível técnico e médio. (ifma 750 1708)

SÃO LUÍS - O Instituto Federal do Maranhão (IFMA) divulgou, nesta terça-feira (6), a segunda chamada de excedentes do Processo Seletivo 2018 aos cursos técnicos de nível médio. Os candidatos convocados terão de 7 a 9 de fevereiro para efetuar a matrícula no setor de registro escolar dos campi.

LEIA TAMBÉM:

Matrículas para aprovados na primeira chamada do Sisu começam hoje

UFMA e IFMA ofertam 4.098 vagas em cursos por meio do Sisu

Confira a convocação na página do Seletivo 2018

A documentação exigida para a matrícula pode ser acessada no item 11 do edital de abertura do processo seletivo – também disponível na página da seleção. Caso ainda haja vagas remanescentes após esse período de matrícula, cada campus poderá realizar novas convocações de candidatos excedentes.

Esta edição do Processo Seletivo Unificado aos cursos técnicos do IFMA ampliou a oferta, abrindo um total de 6.475 vagas em 26 municípios do Estado. Ao todo, 31.293 candidatos se inscreveram.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.