PH

Pergentino Holanda

09/01/2018

Todas de preto
Não deu outra, o preto total imperou na cerimônia do Globo de Ouro 2018. A escolha do look foi um protesto e uma demonstração de que as mulheres da indústria cinematográfica estão unidas em torno da campanha # Time's Up, que combate o assédio sexual e discriminação no ambiente de trabalho.
– (O assédio) está no mundo militar, no congresso, em todas as partes. Queremos melhorar isso. Nos sentimos responsáveis em nos manifestar – disse Meryl Streep no tapete vermelho.
Meryl, Shonda Rhimes, Reese Witherspoon, Viola Davis, Emma Watson e a imensa maioria das mulheres presentes aderiram à iniciativa e ainda compareceram à cerimônia acompanhadas de ativistas do movimento feminista.
O convite para que usassem preto veio em forma de uma carta aberta no jornal The New York Times assinada por dezenas de atrizes.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte