Mandados

Homens são presos por matar e ocultar corpo

Executores jogaram o corpo da vítima em um lixão; o crime ocorreu no ano de 2015

Atualizada em 11/10/2022 às 12h34

Ezequiel Rabelo Lopes e Eleson Rabelo Castro foram presos, por meio de mandados de prisão temporária expedidos pela Central de Inquéritos de São Luís, acusados de homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver contra Ellen Adriellen Silva dos Santos. O crime ocorreu em Paço do Lumiar, em 2015.

Os executores, após matarem Ellen Adriellen Silva dos Santos, jogaram o corpo em um lixão na área da Vila do Porto, em Paço do Lumiar. O corpo ainda não foi encontrado.

De acordo com o Departamento de Proteção à Pessoa do SHPP, a vítima Ellen Adriellen desapareceu no dia 30 de setembro de 2015, quando saiu da casa da sogra no bairro Iguaíba, em Paço do Lumiar, e nunca mais foi vista. Segundo as investigações, a vítima foi assassinada por ordem do namorado, Adenilson Catanhede Ramos, motivado por ciúme.

Ele teria descoberto que ela estaria se relacionando com outro homem, identificado como John Marley Araújo Ferreira, o qual ele também mandou matar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.