Operação

Homicidas são presos durante a Operação Timon Segura

A polícia conseguiu prender 12 faccionados, que além de cometer assassinatos, são suspeitos de tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h19
Criminosos são suspeitos de instalar o clima de pânico no interior do estado
Criminosos são suspeitos de instalar o clima de pânico no interior do estado (presos)

SÃO LUÍS - Doze faccionados, que são suspeitos a homicídios decorrentes do Tribunal do Crime, foram retirados de circulação durante a Operação Timon Segura realizada neste fim de semana, em Timon. Ainda foram apreendidas armas de fogo e droga.

A polícia informou que os criminosos são suspeitos de instalar o clima de pânico no interior do estado e foram presos em cumprimento de ordem judicial. Além de assassinatos, eles são acusados de crimes de roubo e tráfico de entorpecente.

Uma das vítimas desses criminosos foi Francisco Vitor Ferreira Avelino, Vitinho. Segundo a polícia, a vítima foi sequestrada quando saia de um clube de festa, no bairro Cidade de Deus, em Timon, no dia 14 de dezembro de 2019, e, após três dias, encontrada morta com várias lesões de arma branca em uma área de matagal.

A polícia também prendeu durante este fim de semana um foragido do Maranhão na cidade de Rondonópolis, no Mato Grosso. Ele é acusado de homicídio na Baixada Maranhense como ainda de tráfico de droga. Inclusive, o criminoso simulava venda de gado para comercializar entorpecente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.