Curso BRK

Inscrição termina hoje para curso da BRK Ambiental

Iniciativa gratuita, com inscrições somente até hoje sexta, 6, na sede da empresa no Maiobão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35

Investir em capacitação profissional é cada dia mais necessário, até mesmo para quem quer abrir seu próprio negócio ou para aqueles que visam a um reposicionamento profissional ou, ainda, voltar ao mercado de trabalho após uma demissão.
Uma pesquisa realizada pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) mostra que as empresas brasileiras estão cada vez mais investindo na capacitação de seus colaboradores. E a BRK Ambiental foi além, pois também está investindo na capacitação gratuita da população das cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar, onde atua promovendo com sucesso o Curso de Encanador, que está com inscrições abertas para a sua terceira turma.
O objetivo do curso é de capacitar profissionais para a elaboração de projeto de instalações hidrossanitárias, planejamento e orçamento, técnicas de segurança do trabalho em conformidade com as normas da ABNT, habilitando-os para uma visão sistêmica do processo; principalmente com relação à qualidade e ao meio ambiente. Serão ensinados conhecimentos específicos de matemática, hidráulica, instalação de água fria e quente, instalação de esgoto sanitário e águas pluviais, instalações de sistemas hidráulicos de combate a incêndio e manutenção.

Inscrições
São apenas três dias de inscrições, que começaram quarta-feira, dia 4, e se encerram hoje. Para se inscrever, os candidatos, que devem ser residentes dos municípios de Paço do Lumiar ou de São José de Ribamar, precisam apresentar os seguintes documentos: cópia do CPF e RG; cópia do comprovante de residência (conta de água da BRK Ambiental-CDC); cópia do certificado de conclusão de ensino médio ou declaração atualizada e currículo atualizado.
O processo seletivo acontece em três etapas: inscrição com apresentação dos documentos, prova objetiva dia 17 e entrevista final de 25 a 27. As inscrições podem ser feitas apenas na sede da BRK.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.