Audiência

Audiência sobre acidente que matou Laura Marão ocorre hoje

Promotoria ofereceu denúncia contra Carlos Diego Araújo de Almeida por homicídio doloso.

Oestadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h35
Laura Marão.
Laura Marão. (laura marao)

SÃO LUÍS – Prevista para esta sexta-feira (22), na 4ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Sarney Costa, a audiência de instrução coletará os depoimentos de testemunhas do acidente que matou a menina Laura Burnett Marão, em agosto de 2015, bem como do réu.

O promotor de Justiça Gilberto Câmara ofereceu denúncia contra o motorista Carlos Diego Araújo Almeida, de 22 anos, apontado por homicídio doloso. Em entrevista à Rádio Mirante AM, nesta sexta, ele explicou que foram necessárias várias diligências para esclarecer o caso, já que a criança morreu dias depois.

Ele lembrou que, no dia do acidente, Carlos Diego não foi submetido ao teste do bafômetro, mas agentes perceberam sintomas de embriaguez. Ouça:

O juiz da 4ª Vara do Tribunal do Júri, José Ribamar Huley Júnior, também, destacou em entrevista à Rádio que hoje serão coletadas as provas testemunhais. “Na audiência que será coletada prova oral para comparar com o que já foi feito de prova pericial para chegar à conclusão”, disse. Ouça:

Entenda

Na madrugada do dia 26 de abril de 2015, um homem identificado como Carlos Diego Araújo Almeida provocou um acidente que acabou ferindo um pai e dois irmãos gêmeos, na avenida Jerônimo de Albuquerque, em São Luís. O pai e o irmão ficaram bem. Morreu na manhã desta quinta-feira (30) Já a menina Laura Marão, de 8 anos, ficou internada, mas não resistiu e veio a óbito no dia 30 daquele mês.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.