Economia | Anúncio

Grupo Mateus anuncia encerramento de atividades no Imperial Shopping

Loja supermercadista funcionava desde 2012 naquele empreendimento comercial de Imperatriz
12/09/2017 às 18h43

O Grupo Mateus anunciou nesta terça-feira, 12, por meio de nota, que encerrou suas atividades no Imperial Shopping, em Imperatriz, devido ao não avanço nas negociações da renovação de contrato de locação da loja supermercadista que funcionava naquele empreendimento comercial desde 2012. Leia a nota

NOTA

“Ao longo de 31 anos o Grupo Mateus manteve como princípios a transparência e a busca pela excelência no atendimento. Com base nesses preceitos, durante a renovação de contrato de locação da loja do Imperial Shopping, em Imperatriz, nos esforçamos para negociar condições que garantissem comodidade aos nossos clientes. Diante da falta de avanços nas negociações, o Grupo Mateus tomou a decisão administrativa de encerrar as atividades daquela unidade.

Para garantir maior conforto aos clientes com estacionamento gratuito, oferecer produtos e serviços diferenciados, anunciamos que investimentos já estão garantidos para a construção de uma loja conceito na cidade, mais ampla e moderna. Construiremos um Hiper Mateus, modelo que reúne em um só lugar: supermercado, empório e eletro. Até a inauguração da loja, que será construída na Avenida Pedro Neiva, continuaremos tendo o prazer de receber os nossos clientes nas unidades da Rua Goiás, Timbira Shopping, Bacuri e Tamandaré (antiga rodoviária)”.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte