Anúncio

Grupo Mateus anuncia encerramento de atividades no Imperial Shopping

Loja supermercadista funcionava desde 2012 naquele empreendimento comercial de Imperatriz

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36

O Grupo Mateus anunciou nesta terça-feira, 12, por meio de nota, que encerrou suas atividades no Imperial Shopping, em Imperatriz, devido ao não avanço nas negociações da renovação de contrato de locação da loja supermercadista que funcionava naquele empreendimento comercial desde 2012. Leia a nota

NOTA

“Ao longo de 31 anos o Grupo Mateus manteve como princípios a transparência e a busca pela excelência no atendimento. Com base nesses preceitos, durante a renovação de contrato de locação da loja do Imperial Shopping, em Imperatriz, nos esforçamos para negociar condições que garantissem comodidade aos nossos clientes. Diante da falta de avanços nas negociações, o Grupo Mateus tomou a decisão administrativa de encerrar as atividades daquela unidade.

Para garantir maior conforto aos clientes com estacionamento gratuito, oferecer produtos e serviços diferenciados, anunciamos que investimentos já estão garantidos para a construção de uma loja conceito na cidade, mais ampla e moderna. Construiremos um Hiper Mateus, modelo que reúne em um só lugar: supermercado, empório e eletro. Até a inauguração da loja, que será construída na Avenida Pedro Neiva, continuaremos tendo o prazer de receber os nossos clientes nas unidades da Rua Goiás, Timbira Shopping, Bacuri e Tamandaré (antiga rodoviária)”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.