Esporte | Vale a vaga

Sampaio inicia preparação para duelos decisivos em mata-mata

Tricolor ganhará reforços para enfrentar o Volta de Redonda (RJ) em partida que pode garantir o acesso à Série B
11/09/2017 às 15h44
Sampaio inicia preparação para duelos decisivos em mata-mataFrancisco Diá não deve ter problemas para escalar o Sampaio (Divulgação/Site oficial do Sampaio)

SÃO LUÍS - Com a missão cumprida, que era terminar na primeira colocação do Grupo A, o Sampaio se reapresentou, na tarde desta segunda-feira (11), no CT do clube, para iniciar sua preparação para o primeiro jogo decisivo contra o Volta Redonda (RJ) pelas quartas de final da Série C do Brasileiro. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a data e o horário da partida, que será disputada no estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro.

LEIA MAIS

Sampaio quer aumentar número dos seus sócios torcedores

Sampaio Corrêa avança às quartas de final da Série C

Com a possibilidade de conquistar do tão sonhado acesso à Série B de 2018, o Sampaio vai encarar esses dos confrontos com os cariocas como uma verdadeira decisão. Quem avançar às semifinais garante o acesso. Como fez a melhor campanha, o time maranhense terá o direito de decidir seu destino em casa, ao lado da sua torcida.

Provavelmente, o técnico Francisco Diá não terá nenhum grande desfalque para este primeiro jogo. Pelo contrário, ganha três reforços: o volante César Sampaio, que se recuperou de lesão, assim como o também volante Diogo Silva. O lateral-direito Pedro Costa é outro que retorna após cumprir suspensão.

Nesta segunda-feira, os jogadores que atuaram na derrota para o Botafogo (PB) devem fazer apenas um trabalho regenerativo.

Garotada embalada

A equipe Sub-17 do Sampaio Corrêa segue imbatível no Campeonato Maranhense da categoria. No último sábado, o Tubarãozinho não tomou conhecimento do Expressinho e venceu por 3×0.

A partida foi disputada no Estádio Fecurão, na Cohab. Os gols do Tricolor foram marcados por Felipe, Ruan e Thiago, artilheiro da competição com 9 gols e que já irá assinar o seu primeiro contrato profissional com o clube.

Com o resultado, a equipe comandada por Arlindo Maracanã chegou aos 24 pontos em oito jogos disputado e marca 100% de aproveitamento.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte