Homenagem

Presidente do TJ recebe certificado do Sinduscon/MA

Judiciário maranhense contribui com serviços em ações sociais realizadas pela entidade

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36

SÃO LUÍS - O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Carvalho Cunha, reuniu-se, ontem, com o presidente do Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Maranhão (Sinduscon/MA), Fábio Nahuz, para receber certificado de reconhecimento do sindicato e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), pela contribuição do Judiciário maranhense na edição 2017 do Dia Nacional da Construção Social, realizado no dia 19 de agosto.

“Agradecemos a parceria do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça, que ofereceram palestras e serviços jurisdicionais à população no dia do nosso evento, a exemplo da realização de um casamento comunitário”, ressaltou Fábio Nahuz.

Na ocasião, o presidente do TJMA foi convidado para participar como palestrante na abertura do Seminário de PPPs e Concessões, promovido pela CBIC, que será realizado no dia 28 de setembro e recebeu o primeiro volume do relatório sobre o ‘Ciclo de Eventos Regionais – Concessões e PPPs’. O desembargador Cleones Cunha confirmou presença no evento de âmbito nacional, onde deverão ser apresentados cases de sucesso de grandes e pequenas obras da construção civil no país, com palestrantes de todo o Brasil.

Data

O Dia Nacional da Construção Social é o mais importante evento do setor voltado à promoção do conceito da responsabilidade social empresarial. Realizada desde o ano de 2007, essa ação está voltada a promover a qualidade de vida dos trabalhadores da Indústria da Construção por meio da educação e da mobilização da cidadania, oferecendo atendimento ao trabalhador e seus dependentes gratuitamente de educação, saúde, lazer e cidadania, além de atividades recreativas, esportivas e culturais. Em 2017, o evento aconteceu no dia 19 de agosto, em 31 localidades por todo o Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.