Geral | Promoções

Grupo Mateus: lojas amanhecem lotadas nesta quinta-feira (31)

A ideia é repetir o sucesso do ano passado, quando milhares de pessoas compareceram às lojas para comprar produtos com preços diferenciados.
OESTADOMA.COM31/08/2017 às 08h44
Muita gente acordou cedo para conferir as promoções anunciadas.

SÃO LUÍS – Lojas cheias. Foi assim que as diversas unidades do supermercado Mateus, espalhadas no Maranhão, Pará e Tocantins, amanheceram, nesta quinta-feira (31), em comemoração aos 31 anos do grupo genuinamente maranhense.

LEIA TAMBÉM:

Grupo Mateus anuncia novos investimentos

Grupo Mateus comemora 31 anos com promoções nesta quinta-feira

Os clientes chegaram cedo. O que atraiu o grande público as lojas do Mateus, foram as superpromoções anunciadas para esta quinta-feira (31). Muitas pessoas chegaram nas unidades do supermercado antes mesmo das portas se abrirem.

No Mix Mateus do bairro João Paulo, logo cedo, muitas pessoas já aguardavam, ansiosas, na porta para conferir as promoções.

Antes mesmo da abertura das lojas, muitas pessoas já se concentravam na porta das unidades do Mateus.

A ideia é repetir o sucesso do ano passado, quando milhares de pessoas compareceram às lojas para comprar produtos com preços diferenciados.

Com as lojas já abertas, os clientes correram para fazer as compras e conferir as promoções.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte