Sob pressão

Ameaçado pela degola, Moto Club enfrenta o Botafogo (PB)

Tentando escapar da zona de rebaixamento, o Papão vai até João Pessoa encarar os donos da casa pela 14ª rodada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Marcinho fará algumas modificações na equipe titular do Moto
Marcinho fará algumas modificações na equipe titular do Moto (MOTO TREINO )

SÃO LUÍS – Desesperado para se distanciar da zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Moto Club enfrenta o Botafogo (PB), neste domingo (13), às 16h, no estádio Almeidão, pela 14ª rodada da competição. Assim como o Papão, o time paraibano também tenta se afastar das últimas posições da chave.

Sabendo da necessidade de pontuar, o Moto tenta sua primeira vitória fora de casa nesta edição da Série C. “Esperamos fazer um bom jogo, pois precisamos da vitória de qualquer jeito para que a gente possa almejar coisas melhores na competição. Nesse tipo de jogo, devemos ter muito cuidado com a equipe adversária por não estar em um bom momento também e a pressão é muito grande. Então nosso treino firme durante a semana é para que a gente possa surpreendê-los”, disse o volante Diogo Oliveira.

Além da lateral direita, o técnico Marcinho pensa em mudar o meio-campo. Com a suspensão de Diego Renan, pela expulsão contra o CSA, Tote é o substituto natural. No meio-campo, Raí volta após cumprir suspensão automática.

Sendo assim, o Moto deve ir a campo com: Saulo; Tote, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.

Paraibanos

Em situação parecida com a do adversário deste domingo, o Botafogo (PB) também entra pressionado em campo. O time vem de seis derrotas seguidas e o objetivo principal é recolocar a equipe no caminho das vitórias.

“Temos que passar a borracha em tudo o que aconteceu. Não esperávamos perder tantos jogos. Agora são cinco decisões, precisamos das vitórias para espantar o mau momento e conquistar o nosso objetivo que é a classificação. Estamos preparados. Trabalhamos a semana inteira. É decisão para a gente como também para eles. Vai ser um jogo bem difícil”, comentou o zagueiro André Santos.

FICHA TÉCNICA

Botafogo (PB) x Moto

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C / Fase: 1ª / Grupo: A / Rodada: 14ª / Data: 13/08/2017 / Horário: 16h / Local: Estádio Almeidão - João Pessoa - PB / Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia - RJ (CBF) / Assistentes: Diego Luiz Couto Barcelos - RJ (CBF) e Daniel do Espirito Santo Parro - RJ (CBF)

Times

Botafogo (PB)

Michel Alves; Gustavo, Plínio, André e Fernandes; Sapé, Magno, Cleyton e Roger Gaúcho; Dico e Rafael Oliveira

Técnico – Ademir Fonseca

Moto Club

Saulo; Tote, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Raí e Alex Henrique; Danillo Bala e Vinícius Paquetá.

Técnico – Marcinho Guerrero

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.