Outra cara!

Sampaio deve ter meio de campo modificado no domingo

Sampaio terá mudanças no meio de campo para a partia contra o Cuiabá(MT); Tricolor luta para permanecer no G-4 do Grupo A da Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
Fernando deve ganhar a vaga de Hiltinho na equipe titular
Fernando deve ganhar a vaga de Hiltinho na equipe titular (FERNANDO SOBRAL )

SÃO LUÍS - O técnico do Sampaio Corrêa, Francisco Diá, já começou a definir a equipe titular para o confronto contra o Cuiabá, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, que será neste domingo, às 19h, na Arena Pantanal. O Tricolor terá desfalques certos para este confronto: os volantes Diego Valderrama e César Sampaio e o meia Hiltinho, os dois últimos são considerados titulares.

O substituto imediato de César Sampaio é Zaquel, que já fala até como o titular para o confronto com o Cuiabá. “Como da outra vez, que substituí o César, encaro essa oportunidade na equipe com muita responsabilidade. Teremos uma partida complicada pela frente, contra um time que não tem vencido, mas, também, não perde, e isso é perigoso. Mas seria hipócrita se dissesse que iremos a campo sem pensar na vitória. Vamos batalhar para isso, e, se não for possível, tentar não perder”, disse.

Para Zaquel, o Sampaio é sério candidato ao acesso a Série B. “Desde que cheguei, percebi uma sintonia muito positiva no elenco. Todos se ajudam e estão sempre dispostos a colaborar, de uma forma ou de outra. Creio que seja um fator importante para nos levar longe dentro da competição”, afirmou.

A dúvida de Francisco Diá é quanto ao substituto do meia Hiltinho. Para a vaga no meio de campo: Fernando Sobral e Wellington Rato, disputam a vaga.

O provável time do Sampaio que enfrentará o Cuiabá deve começar jogando com: Alex Alves; Pedro Costa, Odair Lucas, Maracás e Esquerdinha; Zaquel, Diego Silva, Marlon e Fernando Sobral (Wellington Rato); Felipe Marques e Isac.

Francisco Diá definirá a equipe titular no treino de amanhã, à tarde, no Parque José Carlos Macieira, porque viaja para Cuiabá, nas primeiras horas de sábado.

O Sampaio é o terceiro colocado com 19 pontos, enquanto, que o Cuiabá é o quinto colocado com 15 pontos. Com isso, nem mesmo que o Tricolor perca a partida, deixará o G4.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.