Sonhando alto

De olho no líder, Sampaio segue preparação para o Superclássico

Com três pontos a menos do que o CSA (AL), o Tricolor precisa vencer o rival Moto; Diá tem dúvidas na equipe titular

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Francisco Diá já iniciou a montagem da equipe tricolor
Francisco Diá já iniciou a montagem da equipe tricolor (FRANCISCO DIÁ SUPERCLÁSSICO )

SÃO LUÍS – Empolgado com a possibilidade de “colar” no líder do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, o Sampaio intensifica preparação para o Superclássico com o Moto, que será realizado, neste sábado (15), às 16h, no estádio Castelão. O Tricolor tem 15 pontos e o líder CSA (AL) tem 18. O técnico Francisco Diá tem alguns problemas para montar a equipe.

No início da preparação, que começou na terça-feira, a comissão técnica programou atividades distintas para o grupo. Alguns aletas fizeram reforço muscular e outros, que não enfrentaram o Botafogo (PB), fizeram treino com bola.

Diá já sabe que não poderá contar com o volante Digo Silva, que cumprirá suspensão por causa do terceiro cartão amarelo. O lateral-esquerdo Esquerdinha, que segue em tratamento médico, continua sendo dúvida. Em compensação, o meia Marlon, que já cumpriu a sua suspensão, volta ao time.

“Conseguimos uma importante vitória fora de casa, mas precisamos manter a pegada. Sábado temos mais um jogo importante, e, por se tratar de um clássico, merece uma atenção especial. Estamos focados para ir a campo buscar outro resultado positivo”, disse Marlon em entrevista ao site oficial do clube.

A equipe do Sampaio ainda tem mais três desfalques. O lateral-direito Gian, que tem ficado apenas como opção no banco de reserva, também não joga por estar suspenso. Enquanto, o zagueiro Fredson e o meia Fernando Sobral continuam entregues ao departamento médico do clube.

Nesta quarta-feira, o técnico iniciou a montagem da equipe, em treino realizado no CT José Carlos Macieira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.