Tabela vai ajudar!

Moto quer usar jogos em casa para reagir na Série C do Brasileiro

Papão, que continua na parte de baixo da tabela, fará dois confrontos no Castelão e convoca “namorados” para encher estádio

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Moto perdeu clássico para o Sampaio em casa, mas goleou o Confiança na Série C
Moto perdeu clássico para o Sampaio em casa, mas goleou o Confiança na Série C (SAMPAIO X MOTO )

SÃO LUÍS - Com uma vitória e três derrotas neste início de Série C, Moto Club entra em campo pressionado na próxima rodada. O Papão ocupa a sétima colocação, com apenas três pontos e precisa vencer o Botafogo(PB) para seguir vivo na briga. O confronto será no próximo sábado (10). Como no 12 (segunda-feira) será o Dia dos Namorados, a diretoria do Papão fará uma promoção para tentar atrair mais torcedores para empurrar a equipe.

No único jogo em que disputou ao lado da sua torcida – tirando o Superclássico contra o Sampaio – o Papão venceu com propriedade o Confiança (SE) por 4 x 0. Sendo assim, o Rubro-Negro espera repetir a dose. Principalmente porque o time maranhense tem dois jogos seguidos em São Luís. Contra o Botafogo e contra o ASA (AL).

“Foi um castigo sim, pois fizemos uma boa partida. Jogar fora de casa é difícil e ainda mais contra o líder. Não fizemos um jogo ruim. Lutamos até o fim. Agora, vamos voltar com tranquilidade para casa para buscar a vitória nas duas partidas que temos na sequência em casa”, disse o atacante Vitinho, logo após a derrota para o CSA (AL), já projetando os dois jogos em casa.

O Camisa 7 espera o apoio da torcida nestes confrontos. “Agora nos jogos em casa esperamos que a nossa torcida possa fazer essa linda festa que a do CSA fez hoje aqui, pois isso é importante”, disse.

Promoção

A diretoria do Papão vai realizar promoção na venda de ingressos para o jogo contra o Botafogo-PB. Em comemoração ao Dia dos Namorados, o casal que comprar um ingresso ganha outro para o mesmo setor.

Os ingressos começaram ontem apenas para o sócio-torcedor. A sede do sócio-torcedor do Papão fica na Rua do Alecrim, no Centro de São Luís. A promoção terá validade até esta sexta-feira. No dia da partida, os ingressos poderão ser encontrados também no Castelão, mas sem validade da promoção.

Apenas dois setores do estádio serão abertos para a torcida. O setor 1, a R$ 20,00, e as cadeiras cobertas, a R$ 40,00.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.