No Sampaio

Francisco Diá ganha opções no time para partida contra Cuiabá

O atacante Fernando Sobral e o lateral-direito Roniery treinaram normalmente e foram totalmente liberados pelo departamento médico

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Francisco Diá segue preparando time do Sampaio duelo diante do Cuiabá
Francisco Diá segue preparando time do Sampaio duelo diante do Cuiabá (FRANCISCO DIA SAMPAIO )

Se nas últimas rodadas o técnico Francisco Diá conviveu com vários desfalques, seja por lesão ou suspensão, pelo menos no próximo compromisso do Sampaio Corrêa na Série C o treinador terá uma vida mais tranquila para escalar sua equipe titular.

Diante do Cuiabá, no próximo sábado, às 16h, no estádio Castelão, o comandante tricolor contará com mais duas novas opções para formar o seu time ideal. Isto porque no treino dessa terça-feira o atacante Fernando Sobral e o lateral-direito Roniery treinaram normalmente e foram totalmente liberados pelo departamento médico.

A única dúvida que persistia para a partida de sábado girava em torno da condição física do atacante Reginaldo Júnior, que no duelo contra o ASA, na última rodada, fez o gol da vitória. Mas no que depender do jogador, sua presença é certa. “A vitória nos traz tranquilidade para trabalhar bem durante a semana e tentar fazer outra grande partida contra o Cuiabá. É um jogo em casa, e mais um resultado positivo pode nos fazer engrenar na competição”, disse.

O treinador Francisco Diá começou a preparar a equipe para confronto contra o Cuiabá, ontem, à tarde, no Parque José Carlos Macieira. O treinador tricolor comandou apenas um treinamento regenerativo devido a longa viagem. A tendência, é que hoje ele promova um treinamento tático para começar a desenhar o time titular para o confronto de sábado.

O provável time titular do Sampaio deve ser escalado com: Alex Alves; Gian, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Hiltinho e Marlon; Fernando Sobral (Reginaldo Júnior) e Isaac.

O Sampaio é o terceiro colocado do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro, com seis pontos em dois jogos, enquanto, o Cuiabá é o lanterna da chave com apenas dois pontos em duas partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.