Pressionado

Moto busca a primeira vitória na Série C diante do Confiança-SE

Com dois tropeços, o Papão precisa reagir para deixar a zona do rebaixamento e seguir sonhando com classificação

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Moto perdeu na estreia, por 2 x 1, para o rival o Sampaio
Moto perdeu na estreia, por 2 x 1, para o rival o Sampaio (SAMPAIO X MOTO )

SÃO LUÍS - Em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro da Série C, o Moto Club enfrenta o Confiança, neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão. Já o Dragão, com 100% de aproveitamento, quer manter a boa fase e tentar assumir a ponta do Grupo A da Terceira Divisão.

Na lanterna do grupo A da Série C, sem nenhum ponto, o Moto que fazer valer o fator campo para somar pontos na competição. O Papão vem de duas derrotas seguidas na disputa: Sampaio por 2 x 1 e Salgueiro por 2 x 0.

Para acabar com o jejum de vitória, o treinador do moto, Leston Júnior, testou o lateral-esquerdo Raí no meio-campo no lugar de Toni Galego, no último treino, antes do embate contra o Confiança.

O treinador rubro-negro também mexeu no sistema defensivo, que formou com Márcio Arantes no gol, na lateral-direita Bebeto, os dois zagueiros Michel e Lula e na esquerda Lorran foi mantido. No meio-campo, ele deve escalar apenas dois volantes: Felipe Dias e Diogo Oliveira. Nas articulações, o técnico montou uma linha de três formada por Vitinho pela direita, Válber centralizado e Raí pela esquerda. E no ataque, Rafamar mais adiantado sendo o centroavante.

Do lado do Confiança, o técnico Leandro Sena não deve promover mudanças, assim mantém o time titular que venceu os dois primeiros jogos no Campeonato Brasileiro da Série C.

Ficha técnica

Moto x Confiança (SE)

Moto

Márcio Arantes, Bebeto, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Vitinho, Válber e Raí; Rafamar

Técnico: Leston Júnior

Confiança

Felipe Cordeiro, Gabriel, Anderson e Radar na defesa; Flavio, Everton Santos, Rafael Vila e Alvaro no meio; Thiago Silvy e Tito no ataque

Técnico: Leandro Sena

Competição: Campeonato Brasileiro da Série C /Fase: 1ª / Grupo: A / Rodada: 3ª / Data: 27/05/2017 / Horário: 16h / Local: Estádio Castelão - São Luís (MA) / Árbitro: Celio Amorim (SC) / Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Jose Roberto Larroyd (SC)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.