No Sampaio

Francisco Diá define dupla de ataque para enfrentar o Confiança

O ataque tricolor será formado por Hiltinho e Isaac, que fará sua estreia na Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Francisco Diá terá desfaque e mudará equipe do Sampaio
Francisco Diá terá desfaque e mudará equipe do Sampaio (FRANCISCO DIÁ SAMPAIO )

SÃO LUÍS - Sem poder contar com o meia Fernando Sobral, que sofreu uma entorse do tornozelo direito na última partida, o treinador do Sampaio Corrêa, Francisco Diá, testou o ataque da equipe com Hiltinho e Isac. O Tricolor enfrentará o ASA, domingo, às 16h, no Coaracy Fonseca.

De acordo com Francisco Diá, com a mudança, o time do Sampaio ganhou mais força de ataque. “Nosso pensamento não é de mudança, pois o time não fez um péssimo jogo. A equipe criou algumas oportunidades. Tivemos dificuldade com aqueles jogadores que tem ‘faro’ de gol. O Isaac ficou fora e retorna a equipe. Reginaldo Júnior está regularizado e é um jogador que chegou para ser titular”, explicou.

Se jogar, Isaac fará sua estreia com a camisa do Sampaio na Série C. O jogador não pôde jogar nas duas primeiras partidas, por estar cumprindo suspensão referente a uma punição sofrida no ano passado.

Outra mudança que o treinador testou foi Reginaldo Júnior, que já ganhou condição de jogo, no lugar de Aquiraz. Depois, voltou com Aquiraz ao time. A mudança entre os dois jogadores foi constante durante o coletivo o que revelou que esta é uma dúvida do treinador para o jogo.

Com isso, o volante Valderrama e o atacante Uillian perderam espaço no time titular e devem ficar no banco de reservas na partida contra o ASA.

Francisco Dá escalou o time com: Alex Alves; Roniery, Fredson, Maracás e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Reginaldo Júnior (Zé Aquiraz) e Marlon; Hiltinho e Isaac.

A relação de jogadores do Sampaio que viajará para Alagoas está confirmada com: goleiros: Jean e Alex Alves; laterais: Esquerdinha, Pedro Costa, Gian e Zé Aquiraz; zagueiros: Alex, Maracás e Fredson; volantes: Valderrama, Lucas Gomes, César Sampaio e Diego Silva; meias: Marlon, Felipe Marques e Hiltinho; atacantes:Uillian, Reginaldo Júnior e Isaac.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.