Cinema

Portal Imirante.com promove sessão de comédia romântica

Comédia romântica Amor.com, que tem no elenco a influenciadora digital Thaynara OG, estreia nos cinemas de todo o Brasil em 1º de junho; antes será exibido para convidados no Cinesystem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
(Amor)

Antes mesmo de chegar em definitivo às telonas de todo o Brasil, a comédia romântica Amor.com terá sessão exclusiva para convidados hoje, às 21h, no Cinesystem (Rio Anil Shopping). A promoção é do Portal Imirante.com e o evento terá as participações do ator Gil Coelho e da maranhense e influenciadora digital Thaynara OG, que faz uma participação especial no filme.

Para a noite de pré-estreia, duas salas de exibição do Cinesystem, no Rio Anil Shopping, estarão preparadas para receber os convidados, dentre eles, influenciadores de renome na cidade. E como cinema combina com pipoca, todos os presentes ganharão seu baldinho para curtir o romance do universo digital. As fotos para as redes sociais terão um cenário especial.

Amor.com terá lançamento oficial no dia 1º de junho. A produção tem direção de Anita Barbosa e traz no elenco Ísis Valverde, Gil Coelho, Alexandra Richter, João Côrtes, Alexandra Richter, Joaquim Lopes, Marcos Mion, entre outros.

A coordenadora de Conteúdo do Imirante.com Cíntia Araújo, destaca que a sessão reunirá, além de parceiros do Portal, internautas que participaram de um sorteio promovido este mês. “Nós sempre trabalhamos desta forma, trazendo o internauta para perto de nós, estreitando um relacionamento e desta vez não foi diferente. O Imirante.com tem esta proposta”, relata Cíntia Araújo, que adiantou que o portal também fará outras promoções para o fime.

Ela diz que esta não é a primeira vez que o Portal faz este tipo de promoção e relembra que o mesmo ocorreu com o filme “A bela e a fera”, que também sorteou ingressos para uma sessão especial.

Filme

A trama narra a história de Katrina (Isis Valverde) que é uma famosa blogueira de modas que dita tendências no mercado brasileiro por meio de seus populares vídeos na internet. Fernando (Gil Coelho), por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso.

Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois vira "febre" na internet, uma febre que eles vão precisar controlar, equilibrando o mundo real e o virtual.

Este é o segundo filme do qual a maranhense Taynara OG participa. Ela integrou o elenco de “Internet – O filme”, que foi lançado em fevereiro deste ano com direção de Filippo Capuzzi Lapietra. A comédia tem início com uma convenção de youtubers em um hotel que atrai influenciadores de todo tipo e, é claro, seus fãs. A estrela maior do evento é Uesley (Gusta Stockler), um arrogante youtuber que destrata todos à sua volta e apenas se importa com a própria popularidade. Ao publicar em seu canal o flagra do beijo entre Mateus (Felipe Castanhari) e Natalia (Pathy dos Reis), Uesley sem querer impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como casal e, consequentemente, ofuscá-lo.

As duas amigas, Malu (Thaynara OG) e Fabi (Gabi Lopes), chegam ao hotel sem saber que o local será palco de uma convenção de youtubers. Há ainda Cesinha Passos (Rafinha Bastos), que precisa aprender a lidar com a má fama que tem.

Serviço

O quê

Sessão exclusiva de Amor.com

Quando

Hoje, às 21h

Onde

Cinesystem (Rio Anil Shopping)

*Somente para convidados

Ficha técnica

Gênero: Comédia Romântica

Estúdio: H2O Films

Elenco: Isis Valverde, Gil Coelho, Joaquim Lopes, Carol Portes, Alexandra Richter, João Côrtes, César Cardadeiro e grande elenco.

Direção: Anita Barbosa

Roteiro: Bruno Garotti, Leandro Matos e Saulo Aride

Produzido por: Total Entertainment

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.