Talento

O canto de Maria Vitória

Cantora apresentará o show “Pisa na Fulô”, hoje, às 19h, no Teatro da Cidade; apresentação contará com a participação de Thainá Ariane, Mirela Nascimento, Letícia Kau e Camila Reis

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Maria Vitória faz show hoje
Maria Vitória faz show hoje (Maria Vitória)

SÃO LUÍS- Poeta, compositora e cantora, a pequena Maria Vitória é um dos novos talentos da atual geração de artistas locais. Com apenas 12 anos, ela canta música popular brasileira desde os dois, entre nomes nacionais e maranhenses. Hoje, às 19h, apresentará o show “Pisa na Fulô”, no Teatro da Cidade (Rua do Egito, Centro).

Maria Vitória apresentará 14 músicas e o show contará com a participação de convidados, como as cantoras Thainá Ariane, Mirela Nascimento, Letícia Kau e Camila Reis. “No show, eu farei algumas intervenções para falar sobre assuntos que acho importante para nós, crianças, como a questão do lixo nas ruas, o preconceito em relação a crianças especiais, pessoas abandonadas, entre diversos outros”, conta a artista.

Homenagem

No show de hoje, a garota abrirá a apresentação homenageando Belchior e também cantará Luiz Gonzaga (“Sanfona Velha”), João do Vale (“Pisa na Fulô”), César Teixeira (“Mutuca”), Josias Sobrinho (“Uma Estrela Brilhou”), entre outras.

A plateia, além de apreciar o talento de Maria Vitória e suas convidadas, também ajudará o Hospital Aldenora Bello, uma vez que a entrada será mediante doação de uma lata de leite. Maria Vitória, que desenvolve um trabalho que ultrapassa as fronteiras da música, é fã de nomes como Josias Sobrinho, César Teixeira, João do Vale, Antônio Vieira, Zeca Baleiro, Luiz Gonzaga e Adoniran Barbosa.

Ano passado, pelo projeto Mais Cultura, ela apresentou uma coisa diferente, dinamizando seu repertório com um show todo voltado para canções das décadas de 1960 e 1970, com músicas em português.

Serviço

O quê

Show “Pisa na Fulô”, com Maria Vitória e convidadas

Quando

Hoje, às 19h

Onde

Teatro da Cidade (Rua do Egito)

Ingressos: trocados por uma lata de leite no local

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.