Brasileiro

MAC empata fora de casa e Cordino estreia com vitória

MAC empatou de 0x0 com o Potiguar de Mossosró; Cordino bateu o Santos-AP

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

O Maranhão Atlético Clube (MAC) empatou com o Potiguar de Mossoró, em 0x0, fora de casa, e conquistou um ponto na sua estreia na série D do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes não conseguiram criar chances perigosas de gol e cada uma acabou desperdiçando um pênalti, o que fez manteve o placar no zero.

MAC jogará no próximo domingo, no estádio Castelão, contra o River do Piauí.

Já o Potiguar de Mossoró jogará contra p Guarany de Sobral, no estádio Junco, também no próximo domingo.

Cordino - Única equipe maranhense que conseguiu vencer no fim de semana, o Cordino estreou com vitória na série D do Campeonato Brasileiro.

O campeão do primeiro turno do maranhense recebeu o Santo-AP no Estádio Leandrão, e conquistou a vitória por 1x0.

O único gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Ulisses. Ele aproveitou a marcação de um penalti e balançou as redes aos 16 minutos do segundo tempo.

Com a vitória, o Cordino assumiu a liderança do Grupo A4 com seus três pontos. A equipe de Barra do Corda divide a primeira colocação com o Altos-PI, que venceu o Tocantins na rodada e é superior nos critérios de desempate.

O Cordino volta a campo na Série D, no próximo sábado, contra o Altos-PI, no Lindolfo Monteiro, às 17h.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.