Lava Jato

Lula chega a prédio da Justiça Federal para prestar depoimento

Ex-presidente prestará depoimento ao juiz Sérgio Moro em ação que o ex-presidente é acusado de receber R$ 3,7 milhões em propina, da empreiteira OAS

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Ex-presidente Lula foi recebido por militantes do PT assim que desembarcou em Curitiba
Ex-presidente Lula foi recebido por militantes do PT assim que desembarcou em Curitiba (Lula)

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva chegou na tarde desta quarta-feira, 10, ao prédio da Justiça Federal, em Curitiba, para o depoimento ao juiz Sergio Moro. Lula chegou de carro e desceu cerca de 50 metros antes do bloqueio colocado pela Polícia Militar, sendo recebido por manifestantes favoráveis ao petista, que entoavam gritos em sua defesa.

Lula andou entre os manifestantes segurando uma bandeira do Brasil. Após passar pelo bloqueio, Lula acenou para os apoiadores e entrou em um carro para ser conduzido até o local do interrogatório.

Acompanhavam Lula os senadores Gleisi Hoffmann (PT-PR) e Lindbergh Farias (PT-RJ). O presidente do Instituto do Lula, Paulo Okamotto, o aguardava no local.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.