Reforço

MAC apresenta mais um reforço para o restante da temporada

Bode apresentou o meia Éder Guerreiro, que já fala em acesso para a Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Éder Guerreiro foi apresentado no Parque Valério Monteiro
Éder Guerreiro foi apresentado no Parque Valério Monteiro (EDER MAC )

SÃO LUÍS - O Maranhão apresentou o meia Éder Guerreiro nesta quinta-feira (4) no Parque Valério Monteiro, como reforço da equipe para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador fez exames e já começou a treinar com o restante do elenco atleticano.

O Éder Guerreiro, 28 anos, que estava disputando o Campeonato Paraibano pela equipe do Souza. Além do Souza, ele já teve passagem nas equipes do Parauapebas (PA), Icasa (CE) e Camaçari (BA). “Vim em busca do objetivo, que é o acesso a Série C em 2018, sabemos que vai ser uma competição difícil mais nosso time tem que estar focado neste objetivo. Essa será a primeira vez que venho jogar na região, espero poder me adaptar rapidamente o mais rápido possível’’. disse.

Além de Éder Guerreiro, o MAC contratou o lateral-esquerdo Michel, 27 anos, que esta disputando o Campeonato Maranhense pelo Cordino. O jogador tem apresentação prevista para a próxima quinta-feira, no Parque Valério Monteiro, após disputar a final do segundo turno do Estadual.

Com a contratação de Éder Guerreiro e Michel sobe para nove o número de contratação do Maranhão para a Disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria atleticana já apresentou o goleiro Rodrigo Ramos, os zagueiros Lucas e Ramon, o lateral-esquerdo Chico Bala, o meia Marciano e os atacantes Jonas e Emerson.

O Maranhão está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany (CE), Potiguar (RN) e River (PI). A estreia Maranhense na competição, será no dia 21 contra a equipe do Potiguar fora de casa.

Ficha técnica

Éder Guerreiro

NOME: Éder Sales Guerreiro

DATA DE NASCIMENTO: 1988-11-01(28 ANOS)

PAÍS DE NASCIMENTO: Brasil

NACIONALIDADE: Brasil

NATURALIDADE: Salvador (BA)

PÉ PREFERENCIAL: Canhoto

ALTURA: 179 cm

PESO: 71 kg

POSIÇÃO: Meia (Meia Esquerda) / Meia (Volante)

SITUAÇÃO: Em atividade

CLUBE ATUAL: Maranhão Atlético Clube

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.