Torneio esportivo

Associação da Caixa distribui troféus no Dia do Trabalhador

Foram disputadas competições de futebol de campo e futebol society, com participação de dezenas de servidores de várias secretarias

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
O coordenador Zé Carlos e o diretor de Esportes da APCEF, Eusébio, entregam troféu ao atleta Fabinho
O coordenador Zé Carlos e o diretor de Esportes da APCEF, Eusébio, entregam troféu ao atleta Fabinho (TORNEI CAIXA )

SÃO LUÍS - A Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (APCEF) promoveu torneio esportivo alusivo ao Dia do Trabalhador, com entrega de troféus às equipes campeãs. Foram disputadas competições de futebol de campo e futebol society, com participação de dezenas de servidores de várias secretarias e demais órgãos estaduais e municipais, como Sedel, Seap, Setres, Seduc, Detran, Blitz Urbana, Socorrão II e Funac.

O Torneio do Trabalhador, que foi realizado nos dias 29 e 30 de abril e 1º de maio, teve participação de nove times e contou com apoio da Secretaria de Estado de Desportos e Lazer (Sedel). Disputaram a competição

Foram premiadas as seguintes equipes de futebol de praia: Sedel (campeã), Secretaria de Estado da Educação (vice-campeã) e Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) (terceira colocada).

O torneio de futebol society foi disputado por quatro equipes. O título ficou com a equipe azul.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.