Tiradentes

Rotina do comércio de São Luís deve ser alterada no feriado

Fecomércio diz que estabelecimentos de rua poderão abrir somente das 8 às 14 horas; supermercados devem funcionar normalmente

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Comércio da rua grande terá rotina alterada
Comércio da rua grande terá rotina alterada (Rua Grande população )

SÃO LUÍS – A rotina do comércio de São Luís deve ser alterada nesta sexta-feira (21) por causa do feriado de Tiradentes. De acordo com a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio-MA), os estabelecimentos de rua poderão abrir das 8 às 14 horas e os localizados nos shopping centers poderão funcionar das 14 às 20 horas.

No caso dos supermercados, a Convenção Coletiva firmada pelo Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de São Luís (Sincovaga) e o Sindicato dos Empregados no Comércio de São Luís, define que esse tipo de estabelecimento poderá funcionar normalmente nesse dia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.