Desentendimento

Após discussão, policial da Rotam é conduzido para delegacia

O soldado Silas estava à paisana e teve um desentendimento com funcionários de uma boate. Ele foi levado para a delegacia após ter disparado um tiro no local

Leandro Santos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39

Um policial da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), identificado como soldado Silas, foi conduzindo na manhã de hoje para a delegacia após envolver-se em uma confusão e ter feito disparo de arma de fogo. O fato aconteceu nas proximidades de uma boate no centro histórico de São Luís durante a madrugada.

De acordo com testemunhas, o policial estava à paisana e se envolveu em um desentendimento no local com funcionários da casa de eventos. Nessa hora, o policial disparou um tiro que assustou as pessoas na região. Ninguém ficou ferido.

No momento da ocorrência, o soldado Silas estava acompanhado de outras pessoas que não eram policiais, inclusive um vigilante, e todos estavam de posse de armas de fogo. Policiais do 9º Batalhão de Policia Militar (9º BPM) estiveram no local e conduziram o soldado Silas juntamente com os seus companheiros para o Plantão Central de Polícia Civil, localizado na Rua das Cajazeiras, no centro da cidade.

Na delegacia, a arma do policial foi apreendida, incluído as outras que estavam na posse das pessoas que estavam com o soldado da Rotam durante a ocorrência. O veículo do grupo também foi apreendido. Até a conclusão desta matéria, o soldado Silas estava sendo ouvido pelo delegado plantonista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.