Preparação

Sampaio e Moto se reforçam e miram returno do Maranhense

Com campanhas ruins no 1º turno, times contratam e seguem preparação para a segunda fase do Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Sampaio venceu o Santa Quitéria no Municipal por 1×0
Sampaio venceu o Santa Quitéria no Municipal por 1×0 (SAMPAIO AMISTOSO )

SÃO LUÍS – Fora das semifinais do primeiro turno, Sampaio e Moto finalizam preparação e se reforçam para a segunda fase do Campeonato Maranhense 2017. O Tricolor, que venceu amistoso no sábado contra o Santa Quitéria, anunciou o atacante Isac, que estava no Horizonte (CE). O Tricolor inicia sua campanha no returno justamente contra o campeão Cordino, na quarta-feira (5), em São Luís. Já o Papão, que finalizou a semana de treinos na tarde deste sábado (1º), no estádio Nhozinho Santos, ganhou reforços em vários setores do campo. O Papão joga, também na quarta-feira, contra o São José.

Em amistoso contra o Santa Quitéria, o técnico Francisco Diá utilizou o para dar ritmo à equipe e testar alguns atletas. A formação inicial contou com Alex Alves, Roniery, Alex, Maracás e Esquerdinha; Valderrama, Daniel Barros, Hiltinho e Felipe Costa; Uilliam e Ricardo Maranhão. Depois entraram Fredson, Pedro Costa, Wesley, Alessandro Paraná, João Victor, Cleitinho, Guilherme, Marcelinho e Fabrício. O gol da vitória foi marcado, de falta, pelo lateral Pedro Costa.

Com desempenho ruim no primeiro turno, o Sampaio contratou o atacante Isac. Com passagens por CRB, Botafogo de Ribeirão Preto, América de Natal, Bahia, Icasa/CE e Ceará, o novo centroavante Tricolor tem 31 anos, 1,83 de altura de 82 kg. Seu último clube foi o Horizonte/CE. Ele se apresenta nesta segunda-feira no CT José Carlos Macieira.

Papão reforçado

O Moto treinou, neste sábado, no estádio Nhozinho Santos e o comandante Marcelo Vilar pode contar com as novas contratações. O time Rubro-Negro se prepara para o jogo contra o São José na próxima quarta-feira.

No treino do Nhozinho Santos, Vila já pôde observar o zagueiro Luís Fernando, o volante Jerson e o goleiro Márcio, que foram apresentados na quinta-feira. O zagueiro de 25 anos, Michel Pereira, também participou do treino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.