Bate-Bola

Sampaio tem três novidades para o segundo turno

Moto corre contra o relógio atrás de contratações

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

Um zagueiro e um atacante, além da volta do artilheiro Pimentinha são as novidades do Sampaio Corrêa. O zagueiro é Fredson, de 25 anos, e o meia-atacante é Felipe, de 27. Os dois estavam no Horizonte CE). Já Pimentinha, emprestado pelo próprio Sampaio, não estava se dando bem no Criciúma (SC) e pediu para voltar. Porém, os reforços bolivianos para o segundo turno do Estadual e já para a Série C do Campeonato Brasileiro não vão parar nessas contratações. Deverão desembarcar em São Luís mais uns dois ou três a tempo de serem inscritos para o Maranhense até quarta da próxima semana, dia 5 de abril, quando serão encerradas as inscrições de atletas para a competição.
O Sampaio aproveita a folga que terá em mais um fim de semana para realizar um amistoso. Será sábado, às 15h, no CT José Carlos Macieira. Servirá de apronto para as duas equipes, visando a estreia no returno do Estadual.

Contra o relógio
Não apenas o Sampaio, mas o Moto Club também corre contra o relógio na busca por contratação de reforços. A frustração com a perda do título do primeiro turno fez com que o Papão mergulhasse no mercado da bola em busca de reforços. O presidente Célio Sérgio assegura que novos jogadores estão ultimando negociações para que sejam anunciados até amanhã, quando já estiverem contratados e com contrato assinado. O Papão trará, no mínimo, dois zagueiros, um meia e um atacante.

Rodada inicial
Pela tabela do segundo turno, a rodada inicial, quarta-freira, terá quatro jogos: 20h – São José x Moto Club – Dário Santos; 16h – Americano x Imperatriz – Nhozinho Santos; 15h45 – Santa Quitéria x Maranhão – Rodrigão; e 20h15 – Sampaio x Cordino – Castelão.

Pouco barulho
A zuada que o São José prometeu fazer esta semana, ficou resumida à queixa que fez no TJD pedindo interdição do Estádio Leandrão, alegando que campo não tem condição. Fez barulho também a saída do técnico Paulinho Kobayashi, com a entrada de Sandow Feques no seu lugar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.