Bate Bola | Bate-Bola

Sampaio tem três novidades para o segundo turno

Moto corre contra o relógio atrás de contratações
Edivan Fonseca30/03/2017

Um zagueiro e um atacante, além da volta do artilheiro Pimentinha são as novidades do Sampaio Corrêa. O zagueiro é Fredson, de 25 anos, e o meia-atacante é Felipe, de 27. Os dois estavam no Horizonte CE). Já Pimentinha, emprestado pelo próprio Sampaio, não estava se dando bem no Criciúma (SC) e pediu para voltar. Porém, os reforços bolivianos para o segundo turno do Estadual e já para a Série C do Campeonato Brasileiro não vão parar nessas contratações. Deverão desembarcar em São Luís mais uns dois ou três a tempo de serem inscritos para o Maranhense até quarta da próxima semana, dia 5 de abril, quando serão encerradas as inscrições de atletas para a competição.
O Sampaio aproveita a folga que terá em mais um fim de semana para realizar um amistoso. Será sábado, às 15h, no CT José Carlos Macieira. Servirá de apronto para as duas equipes, visando a estreia no returno do Estadual.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte