Bate Bola | Bate-Bola

São José vai fazer queixa do Sampaio ao TJD por usar jogador irregular

Peixe-Pedra quer que Tricolor perca quatro pontos
Edivan Fonseca29/03/2017

A bomba vai explodir hoje! O São José de Ribamar entra com uma queixa contra o Sampaio Corrêa, que utilizou, de forma irregular, o goleiro Jean, no banco de reservas, por ocasião do seu jogo diante do Imperatriz, na fase de grupos do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
O contrato de Jean com o Sampaio tinha encerrado há três dias do jogo. Sem contrato, ele não poderia jogar ou até mesmo ficar no banco, como ocorreu (não precisa jogar. Seu nome na súmula, como reserva, é um participante do jogo, sujeito a punição).
O diretor de futebol Daniel Menezes, do Peixe-Pedra, foi quem garantiu ao colunista que o São José faz denúncia, pois interessa ao clube que o Sampaio perca quatro pontos (três por ter usado jogador irregular e mais um pelo empate de 1 x 1 com o Imperatriz). “O São José está na luta contra o rebaixamento. Tem seis pontos. Mesmo número de pontos do Sampaio, que, se perder quatro, ficará só com dois. Ao contrário do que alegam os advogados do Sampaio, o prazo para apresentar queixa é de 60 dias e não de três, como eles estão falando”, declarou o dirigente, que ficou chateado quando o Sampaio levantou a hipótese de que o São José tinha lançado jogador irregular. “Eles se preocuparam tanto com nossa casa, que esqueceram da deles”, frisou.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte