Narigão

Narigão em clima de festa esportiva

Time A vence o Time B com domínio das ações; revanches de hoje e quinta serão no Sesi Araçagy

ALFREDO MENEZES Da Equipe de Esportes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
O treinador Alderico Coelho e o zagueiro e artilheiro Ricardo Lins/Divulgação – Milton Carlos.
O treinador Alderico Coelho e o zagueiro e artilheiro Ricardo Lins/Divulgação – Milton Carlos. (Narigão)

O futebol continua fazendo a festa na Associação Atlética Narigão, entidade de cunho social com sede administrativa, social e esportiva no bairro Anil. O grande número de associados permite a formação de dois times que disputam os clássicos locais por três vezes durante a semana (terça-feira, quinta-feira e sábado), sempre o próprio campo, o Estádio Chico Nariz, nome dada em homenagem a um dos fundadores o engenheiro civil Francisco Carvalho.

No jogo que encerrou as atividades futebolísticas da semana passada, na tarde de sábado, nova vitória do Time A que marcou o placar de 8 x 3 sobre o Time B.

Hoje, os mesmos adversários voltam a se enfrentar, caso o tempo permita. Se chover o duelo será cancelado e remarcado pela comissão técnica liderada pelo treinador Alderico Coelho. Os jogadores estão convocados. Hoje e quinta-feira, os jogos serão no campo do Sesi Araçagy.

Os gols da partida foram de Fernando (3), Diogo (2), Carlos Elber (2) e Alan Neto para o time vencedor. Nélio, Alex Brasil e Paulista descontaram para o time perdedor. Árbitro - Kilson.

Ficha Técnica

Time A 8 x 3 Time B

Local – Estádio Chico Nariz

Gols – Fernando (3), Diogo (2), Carlos Elber (2) e Alan Neto (Time A). Nélio, Alex Brasil e Paulista (Time B).

Árbitro - Kilson.

Time A – Pedrinho; Silas (Negão), Heurides, Alan Neto e Júlio; Parmênio, Eurico e Carlos Elber; Diogo (Guaxinim), Fernando e Mário (Pica-Pau).

Time B – Deco; Magthá (Darlan), Ricardo, Nélio e Arlindo (Marcos); Wilson, Paulista e Hugo (Milton); Rodrigo (Faustino), Alex Brasil e Érico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.