Narigão

Time A joga bem e volta a vencer o clássico do Narigão

Time A joga bem e volta a vencer o clássico do Narigão

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Lula e Ricardo Lins marcaram presença na pelada de sábado/Milton Carlos
Lula e Ricardo Lins marcaram presença na pelada de sábado/Milton Carlos (Lula e Ricardo Lins)

A tarde de sábado passado foi bastante movimentada na sede social da Associação Atlética Narigão, localizada no Anil. O Estádio Chico Nariz foi palco de mais uma pelada futebolística comandada pelo treinador Alderico Coelho. O Time A se recuperou e voltou a derrotar o Time B marcando o placar de 8 x 6, em um dos melhores duelos internos desta temporada.


Os gols da tarde esportiva foram marcados por Lula (3), Paulista (3), Maninho e Xícara para o Time A. Rodrigo (3), Parmênio, Eduardo e Júnior B). Árbitro – Guaxinim. Hoje haverá a

Ficha Técnica

Time A 8 x 6 - Time B

Local – Estádio Chico Nariz

Gols - Lula (3), Paulista (3), Maninho e Xícara (A). Rodrigo (3), Parmênio, Eduardo e Júnior (B).

Árbitro - Guaxinim

Time A - Betinho (Adriano); Silas (Xícara), Nélio (Faustino), Plínio e Júlio (Marquinhos); Wilson (Belo), Lula e Paulista; Maninho (Marcos), Ricardo Lins e Alex Brasil.

Time B – Igor; Mendonça (Mauro DJ), Heurides (Eduardo), Mauro e Arlindo (João); Magthá (Alan), Parmênio e Rodrigo; João Paulo, Carlos Elber (Júnior) e Érico.

revanche às 20h. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.