Reabertura

Fechado desde outubro de 2015, Nhozinho Santos reabre neste sábado

Reformado, estádio é novamente entregue aos torcedores

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
Reformado, estádio é novamente entregue aos torcedores.
Reformado, estádio é novamente entregue aos torcedores. (Nhozinho Santos )

SÃO LUÍS - Interditado desde o dia 6 de outubro de 2015, quando foi fechado pelo Corpo de Bombeiros, o Estádio Nhozinho Santos, com capacidade para 11 mil pessoas, será reaberto neste sábado, sendo palco do clássico Maranhão Atlético Cluibe (MAC) x Moto Club, o Maremoto, às 15h45, decidindo vaga para uma das semifinais do primeiro turno do Campeonato Maranhense.
Por determinação da Promotoria do Consumidor, o Municipal teve de recuperar as instalações hidráulicas, vestiários, abrir portões de emergência, áreas de escape, sinalização, campo de jogo, pintura geral e criar acessos exclusivos para cadeirantes. Não foi implantado ainda o novo sistema de iluminação, bem como o gramado. Na últimas vistorias, os órgãos competentes, como Crea, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, fizeram uma vistoria e liberaram o estádio para sediar jogos de futebol e eventos.

Ingressos
Para o Maremoto deste sábado, os ingressos estão sendo vendidos nas próprias bilheterias do Estádio Nhozinho Santos. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.