Seleção

CRM realiza concurso público neste domingo

Estão sendo oferecidas 38 vagas; mais de 9.700 candidatos estão inscritos; provas serão aplicadas em São Luís

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
As provas do concurso serão aplicadas neste domingo.
As provas do concurso serão aplicadas neste domingo. (CRM)

SÃO LUÍS - Mais de 9.700 candidatos participam neste domingo, 12, do concurso público do Conselho Regional de Medicina do Maranhão – níveis fundamental e médio - para o preenchimento de 38 vagas e formação de cadastro de reserva de seu quadro de pessoal.

As vagas estão distribuídas entre São Luís, Santa Inês, Açailândia, Bacabal, Caxias, Chapadinha, Codó e Imperatriz. As provas serão aplicadas, das 9h às 13h, pela Fundação Sousândrade em São Luís, nos seguintes locais: Colégio Dom Bosco ( Av. Colares Moreira – 443 – Renascença); Cest- Faculdade Santa Terezinha (Av. Casemiro Júnior – 12-Anil) e na Faculdade Pitágoras ( Av. São Luís Rei de França- 32-Turu).

De acordo como o CRM, as vagas se destinam aos cargos de assistente administrativo ( 4), auxiliar administrativo (7), motorista (1), técnico contábil (1), técnico de informática (1), recepcionista (1) e porteiro (23). Os salários oferecidos variam entre R$ 1.050, 00 e R$ 1.900,00 de acordo com o cargo. Haverá ainda reserva de 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência e 20% para os candidatos negros, conforme edital.

A validade do concurso será de dois anos, contado a partir da publicação oficial da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do CRM/MA.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.