Cobrou

Graça Paz cobra de Edivaldo atenção a vereadores que o ajudaram na reeleição

Deputada fez referência à posse de Joãozinho Freitas e disse ter conversado com outros parlamentares na Câmara Municipal de São Luís

Ronaldo Rocha da editoria de Política

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40

A deputada estadual Graça Paz (PSL) cobrou do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), na sessão de ontem, maior atenção aos vereadores que o ajudaram a alcançar a reeleição para o comando do Executivo Municipal.

A deputada afirmou ter acompanhado a posse do suplente Joãozinho Freitas (PTB), revelou ter conversado com a vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e fez referência ao ex-presidente da Câmara Municipal, Chico Carvalho (PSL).

“Digo isso porque participo ativamente e sempre participei da vida deles e conheço o trabalho desses vereadores. E aqui eu quero desejar a todos eles e, hoje, especialmente, ao vereador Joãozinho Freitas, que ele tenha muito sucesso. Ele também, assim como Fátima Araújo, Chico Carvalho, todos eles foram responsáveis pela eleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Eu espero que o prefeito corresponda com esses vereadores em forma de trabalho nas áreas da atuação de cada um deles, que ele possa reconhecer que ele foi eleito com a ajuda desses vereadores, de muitos, mas deles também. E que possa estar levando para s suas áreas de atuação os benefícios que aquela população tanto precisa, tanto deseja e tanto merece”, disse.

Espero que o prefeito corresponda com esses vereadores [...] que ele possa reconhecer que ele foi eleito com a ajuda desses vereadoresGraça Paz, deputada estadual pelo PSL
Ela enfatizou que fez questão de prestigiar a posse de Freitas e destacou o trabalho do parlamentar junto à população.

“[...] Eu sei da luta de Joãozinho Freitas nas áreas onde ele atua. Estive presente em muitas delas ouvindo as reivindicações de toda aquela população, vendo o trabalho, o apreço, a preocupação que Joãozinho Freitas sempre teve com aqueles amigos da área onde ele sempre atuou. Como ele não era vereador, ele atendia todas aquelas necessidades que podia atender com seus recursos próprios, pedindo a nossa ajuda, e nós sempre ali de braços dados com Joãozinho Freitas para que ele pudesse fazer um bom atendimento às pessoas que estavam precisando do seu trabalho”, disse.

Os vereadores citados por Graça Paz na tribuna da Assembleia Legislativa, pertencem, todos, à bancada governista na Câmara Municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.