Em Salvador

Filhos de Gandhy pregam paz no desfile em Salvador

Bloco teve a participação de Gilberto Gil

Edivan Fonseca

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
(Filhos de Gandhy)

O tapete branco do bloco Filhos de Gandhy conta mais uma vez com um folião ilustre: Gilberto Gil. O cantor registrou em vídeo um trecho em que ele tocou agogô no bloco, na tarde deste domingo (26), no Pelourinho. Antes de sair no bloco, Gil publicou nas redes sociais uma foto dele e do genro, João Paulo Demasi, o marido de Bela, ambos vestidos com a fantasia do bloco. Quem também estava na foto foi o neto de Gil, Nino, filho de Bela e João.
Desfile
O desfile do bloco começou na sede, localizada no Pelourinho e seguiu em direção ao Campo Grande, onde os Filhos de Gandhy vão formar o lindo e tradicional tapete branco da paz.
O Afoxé Filhos de Gandhy tem 68 anos. Desde a fundação até os dias atuais, ele é pioneiro da paz e com estilo próprio não parou de crescer. O grupo é um dos Afoxés mais procurados por turistas e baianos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.