SÃO LUÍS - Uma tragédia ocorreu ontem na área residencial do conjunto Cohabiano, 10, área do Cohatrac. Segundo informações da polícia, uma criança do sexo masculino, de 11 meses, levou um choque elétrico dentro de sua residência e morreu ao dar entrada no Socorrinho, do Cohatrac.
O capitão Ricardo, comandante da 1ª Companhia do 8º Batalhão da Polícia Militar, explicou que a criança estava brincando e acabou tendo contato com uma fiação elétrica exposta no piso de sua casa. Ela acabou sofrendo uma descarga elétrica e foi levada imediatamente ao Socorrinho do Cohatrac pelos pais, aonde já chegou sem vida.
O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no Bacanga, para autópsia e somente à tarde foi liberado para os familiares. Ainda ontem, peritos do Instituto de Criminalística (Icrim) estiveram no local do fato para a perícia, cujo resultado vai ser encaminhado para a delegacia de Polícia Civil do Cohatrac.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.