Vasco

Cristóvão Borges fala sobre dependência de Nenê no Vasco

O elenco cruzmaltino vai realizar a última semana de pré-temporada em São Januário antes da estreia da equipe no Campeonato Carioca, neste domingo

Gazeta Press - Rio de Janeiro, RJ

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Nenê ganhou a chuteira de ouro da Copa Flórida por ter sido artilheiro da competição.
Nenê ganhou a chuteira de ouro da Copa Flórida por ter sido artilheiro da competição. (Cristóvão Borges)

RIO DE JANEIRO - O Vasco retornou ao Rio de Janeiro após participar da Copa Flórida, nos Estados Unidos. Na competição, os cruzmaltinos terminaram na terceira colocação após vencerem o River Plate-ARG. O técnico Cristóvão Borges elogiou o desempenho no torneio visando o início da temporada.
“Creio que esse período foi bastante positivo. Aproveitamos bem este tempo nos Estados Unidos. A equipe foi exigida e saímos com informações para definirmos as coisas. A estrutura do time está definida, mas segue o desenvolvimento do trabalho para todas as situações”, disse o treinador.

Jogos
Os vascaínos venceram Barcelona-EQU e River Plate-ARG, mas foram derrotados pelo Corinthians. O destaque da equipe foi o meia Nenê, autor de dois gols e uma assistência na Copa Flórida. Cristóvão Borges exaltou o jogador e admitiu que o Vasco depende muito do seu camisa 10.
“O Nenê é talentoso e decisivo, mas quando não o temos, possuímos outra forma de jogar. Precisamos estar preparados, pois serão jogos difíceis sem ele. É complicado qualquer jogador estar presente em todas as partidas”, destacou.
O elenco cruzmaltino vai realizar a última semana de pré-temporada em São Januário antes da estreia da equipe no Campeonato Carioca, neste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.