Procrastinação

Palestra gratuita abordará causas e soluções para o hábito de adiar

Evento será nesta terça, 10, na sede da Organização Nova Acrópole, às 19h30; as inscrições são gratuítas

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
(procrastinação)

Com o título “Deixando a Procrastinação para depois. O velho hábito de adiar tudo tem solução?”, a Organização Nova Acrópole, instituição internacional filosófica sem fins lucrativos, realizará palestra aberta ao público nesta terça-feira, 10, às 19h30min, em sua sede na Ponta do Farol.

Procrastinação, ou o hábito de deixar tudo para fazer depois, é um problema comum e que pode trazer muitos prejuízos. Durante a palestra serão abordadas as causas e soluções para abandonar esse hábito e utilizar melhor o tempo. A filosofia prática desenvolve no homem a capacidade de encontrar suas próprias respostas e usá-las em sua vida, tornando-a mais útil à si e aos outros.

Sobre a Organização Nova Acrópole

A Nova Acrópole é uma organização internacional filosófica presente em mais de 50 países há 58 anos, e tem por objetivo desenvolver em cada ser humano aquilo que tem de melhor, por meio da Filosofia, da Cultura e do Voluntariado. Com seu Curso de Filosofia Prática adaptado para mais de 30 línguas e sem qualquer distinção de idade, condição social, posição política ou religiosa, tem beneficiado milhares de pessoas que buscam conhecer-se, desenvolver-se e contribuir com a criação de um mundo melhor.

Serviço

O quê

Palestra “Deixando a Procrastinação para depois. O velho hábito de adiar tudo tem solução?”

Quando

Terça, 10, às 19h30

Onde

Nova Acrópole São Luis. Rua das Patativas, quadra 3 , casa 01, Ponta do Farol, (à 150m da padaria Madeleine no sentido da AABB).

Inscrições gratuitas: https://goo.gl/M3BlrQ

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.