Geral | Em observação

Alcione passa bem, mas permanece internada

Médicos aguardam resultados de exames para liberar a cantora, que passou mal após show em São Paulo
19/12/2016 às 20h33
Alcione passa bem, mas permanece internadaCantora Alcione está internada no hospital Sírio-Libanês (Divulgação)

Internada na noite de domingo (18) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sentir-se mal ao fim de um show no Sesc Itaquera, na capital paulista, a cantora maranhense Alcione passa bem, mas deve permanecer em observação até amanhã, quando os exames solicitados serão liberados e analisados pelos médicos.

Segundo a assessora de imprensa da cantora, Eulália Figueiredo, foi constatada uma elevação na taxa glicêmica da Marrom, o que fez com que os médicos solicitassem uma série de exames. Ainda de acordo com a assessora, a cantora é portadora de bronquite crônica e tem sofrido do problema desde a semana passada.

“Ela passou bem a noite e está muito bem. Está acompanhada da produção e só não foi liberada porque houve um atraso nos resultados dos exames. Os médicos acharam melhor deixá-la internada preventivamente”, disse Eulália Figueiredo. Assim que tiver alta médica, Marrom deve retornar ao Rio e entrar em recesso para passar as festas de fim de ano com a família.

Shows

Nesta segunda-feira, acontece o encerramento do "Boteco da Marrom", no Clube Ginástico Português, no Rio de Janeiro, com as participações de Diogo Nogueira e Bateria da Mangueira. Por causa da internação, o evento transcorrerá sem a presença da anfitriã da noite. Outro show de Alcione, marcado para quinta-feira, no Buraco da Lacraia, na Lapa (Rio), será adiado.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte