Novidade

Primeiro hipermercado do Grupo Mateus é inaugurado em São Luís

Nova loja, localizada no Renascença II, tem 8 mil m² de área construída e 390 vagas de estacionamento, além de 32 seções variadas

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Muitos consumidores já aguardavam abertura dos portões de novo hipermercado
Muitos consumidores já aguardavam abertura dos portões de novo hipermercado (NOVO MATEUS)

O Grupo Mateus inaugurou, na manhã de hoje (9), o seu primeiro hipermercado, localizado no bairro Renascença, em São Luís. Antes de abrir as portas, muita gente já se aglomerava na porta do novo estabelecimento para aproveitar as promoções. A nova loja tem 8 mil m² de área construída e mais de 4 mil m² de área de venda, 390 vagas de estacionamento, 34 check outs e 32 seções, entre as quais Frios, resfriados e congelados, Bazar, Higiene, entre outros.

"O Hiper Mateus tem uma ótima localização. A região do Renascença atrai moradores de diferentes bairros, e a nova loja chega para atender as mais diversas necessidades dos nossos clientes, que têm expectativas cada vez maiores em relação à qualidade de produtos, serviços, atendimento, etc", destaca Ilson Mateus, presidente do Grupo Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.