Fora de circulação

Foragidos da justiça e traficantes presos no Coroadinho

Wellington Silva, Raylan Pinheiro e Rosana Silva foram apreendidos pela Polícia Militar

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Wellington Silva era foragido da Justiça e preso no Coroadinho
Wellington Silva era foragido da Justiça e preso no Coroadinho (Wellington Silva)

A Polícia Militar (PM) efetuou prisões na área do Coroadinho, em São Luís, no último fim de semana. Entre as prisões estavam foragidos da justiça com mandado judicial em aberto e também traficantes de droga.

As prisões foram efetuadas pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM). No fim da manhã de domingo, na Rua da União, um indivíduo identificado como Wellington Bittencourt Silva, de 20 anos de idade. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

O mandado foi expedido pela 1ª Vara de Entorpecentes uma vez que Wellington Bittencourt é suspeito de tráfico de drogas. No domingo, ele foi detido após denúncias de populares que informaram para a polícia a sua localização. No fim, ele foi conduzido para o Plantão de Polícia da Vila Embratel.

Tráfico

Já no fim da noite de domingo, os policiais do 1º BPM realizaram a prisão de duas mulheres por tráfico de drogas. Foram detidas Rosana Gomes da Silva, de 26 anos, e RaylanKerssia Nogueira Pinheiro, de 20 anos.

Com elas, os policiais encontraram 12 papelotes de maconha; uma quantia de R$ 7,00 e outros objetos. Ainda de acordo com as investigações da polícia, as duas teriam participado de um homicídio ocorrido naquela região. Rosana Gomes e RaylanKerssia também foram encaminhadas para o Plantão da Vila Embratel para as devidas providências.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.