Propaganda

Quadrante Brasil é premiada no Clap Awards

Quatro trabalhos produzidos pela agência foram premiados na categoria Publicidade Gráfica

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
(premio quadrante h)

O prêmio internacional de design, branding e comunicação da Ibero-América, o CLAP Awards, premia a Quadrante novamente. Este ano, foram quatro trabalhos premiados na categoria Publicidade Gráfica.

O destaque foi para “Peixinho TerraZoo”, que conquistou o Clap Platinum como melhor conjunto de folhetos promocional e publicitário. A peça foi desenvolvida para a ação promocional de divulgação da Feirinha de Aquarismo da loja.

O outdoor “Bombons Cantinho Doce” foi selecionado como melhor anúncio de campanha em via pública. Já os anúncios “Bombons Meninos Cantinho Doce” e “Tá na Mão Potiguar” foram selecionados como melhor anúncio em mídia impressa.

“Os prêmios são importantes e ficamos felizes com eles. Porém, o mais importante é que são soluções que criamos para os nossos clientes e que deram um grande resultado. E esse é nosso objetivo", disse Jr. Ramos, CEO da Quadrante.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.