Nedilson Machado

Nedilson Machado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
O presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil, aderiu a promoção “Black Friday” que movimenta hoje todo o país com ofertas irresistíveis no comércio.
O presidente do Grupo Potiguar, Marcelo Brasil, aderiu a promoção “Black Friday” que movimenta hoje todo o país com ofertas irresistíveis no comércio.
Na foto, o Dr. Ricardo Fragelli é emoldurado pela reitora da UNDB, Ceres Murad, e os professores dos cursos de Engenharia da faculdade, David Col Debella e Thiago Ferreira, na Semana da Engenharia.
Na foto, o Dr. Ricardo Fragelli é emoldurado pela reitora da UNDB, Ceres Murad, e os professores dos cursos de Engenharia da faculdade, David Col Debella e Thiago Ferreira, na Semana da Engenharia.

É grande a procura para a festa do DVD da GÊNESIS
No circuito das baladas, o assunto é a festa deste sábado, 26, para gravação do DVD “Gênesis 30 anos”, no Espaço Renascença. O evento dispõe de camarotes para 6 e 8 pessoas e estão super-concorridos. Na cabine de som, os DJs: Salim Lauande, Álvaro Carneiro, Ricardo Pacífico, Arsênio Filho, Paulo Duarte, Walter Jr. e Paulo Pirulito.

Em grande estilo I
A sociedade maranhense está na contagem regressiva para testemunhar mais uma superprodução com a marca Pergentino Holanda, que, como todos sabem, é o mago inconteste das grandes recepções realizadas em São Luís há quase meio século.
Neste sábado, 26, é dado como certo que o endereço mais glamouroso da noite será o Pestana São Luís Resort Hotel, no Calhau, onde a sociedade maranhense estará reunida para a festa “Gala de Novembro”, sem dúvida, o grande acontecimento social deste fim de ano.

Em grande estilo II
Para este imperdível evento, as damas e os cavalheiros desta capital, como acontece todos os anos, contribuirão para o esperado e essencial desfile de elegância e charme. Afinal, trata-se de um baile carimbado com o selo PH e que conta com o talento indiscutível da designer Cíntia Klamt Mota, sempre deixando a todos de queixos caídos com seus projetos de ambientação, um mais deslumbrante do que o outro. Os eleitos para “Gala de Novembro” (mulheres e homens) começaram a semana cuidando de seus figurinos e de outros pormenores. Os salões de beleza (isto virou tradição) fazem um horário todo especial em função do baile. Um deles é o Studium Jaqueline Mendes, que no sábado funcionará das 9h às 19h.

Lei da Derivada
A Semana das Engenharias, que aconteceu na última semana na UNDB, contou com a participação do Dr. Ricardo Fragelli (UnB), organizador de uma das maiores competições de cálculo do país - O Rei da Derivada. Fragelli palestrou aos alunos, profissionais e professores sobre os métodos Rei da Derivada, Summaê e Trezentos, projetos que desenvolve com seus alunos e têm como premissa as metodologias
ativas e a aprendizagem colaborativa dos alunos, em total sintonia com
a metodologia utilizada na UNDB.

“Mau Mau” no Manu
O multimídia Maurício Melo, também conhecido como “Mau Mau”, vai lançar mais uma vertente em sua carreira profissional. Ele, que atua no programa Algo Mais, ao lado de Paulinha Lobão, aos sábados; estreia hoje como DJ no “Manu Lounge”, no restaurante do Brisamar Hotel, onde também já atuava como “promoter”. Ele vai apresentar na balada um ‘set’ exclusivo que pretende evocar diversas sensações, formando uma trilha sonora, com passagem por vários universos musicais.

De olho

Zé Iran Vanderlei já está divulgando as atrações do seu Réveillon 2017, no Pier 98 (ex Kitaro Lagoa). Estarão animando essa grande virada de ano: Bruno Shinoda, Stanley e Cristian, Forró com Xote e Thaís Monteiro.

Patrocinado pela Cemar, via Lei de Incentivo ao Esporte, o piloto maranhense Marcelo Medeiros estará representando o Brasil na edição 2017 do Rali Dakar, entre os dias 2 e 14 de janeiro. Na disputa, apenas seis pilotos representarão o nosso país.

O empresário Ilson Mateus inaugura hoje em Timon, Região dos Cocais, o Mix Mateus, empreendimento para somar com mais oferta de empregos e produtos no Maranhão. Até o fim deste ano, ele vai inaugurar mais uma loja top no bairro do Renascença.

A propósito: Ilson Mateus vai assumir, a partir de 2017, o comando da Associação Maranhense de Supermercados (Amasp). O anúncio oficial foi feito na noite de entrega do troféu “Carrinho de Ouro”, no Espaço Recepções, no Olho D’Água, no último sábado.

Com uma seleção musical que agrada crianças e adultos, a consagrada banda LiverPaul é a atração desta sexta-feira, do Black Weekend do São Luís Shopping. A banda se apresenta no happy hour, das 18h30 às 21h30.

De olho na antecipação das compras do Natal, o Boticário mergulhou fundo na data promocional da Black Friday e, ao invés de um dia, promove uma semana inteira de descontos de até 70% em lojas de todo o Brasil e e-commerce.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.