Geral | Investigação

Sobrinha-neta de José Sarney é encontrada morta dentro de casa

Mariana Costa, de 33 anos, é filha de Sarney Neto, sobrinho do ex-presidente José Sarney; a perícia esteve na residência da vítima
O Estadoma.com14/11/2016 às 05h22
Sobrinha-neta de José Sarney é encontrada morta dentro de casaMariana Costa foi encontrada morta dentro de casa (Reprodução/Arquivo pessoal)

SÃO LUÍS – Foi encontrada morta em sua residência, nesse domingo (13), Mariana Costa, de 33 anos, filha de Sarney Neto, sobrinho do ex-presidente José Sarney. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja apurada a causa da morte.

O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). Segundo informações preliminares, a mulher pode ter sido vítima de asfixia. A perícia esteve na residência da vítima apara coletar vestígios que possam elucidar o fato. O corpo de Mariana Costa está sendo velado na Igreja Batista do Olho D'Água, e o enterro está marcado para as 16h, no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte