Investigação

Sobrinha-neta de José Sarney é encontrada morta dentro de casa

Mariana Costa, de 33 anos, é filha de Sarney Neto, sobrinho do ex-presidente José Sarney; a perícia esteve na residência da vítima

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Mariana Costa foi encontrada morta dentro de casa
Mariana Costa foi encontrada morta dentro de casa (mariana costa)

SÃO LUÍS – Foi encontrada morta em sua residência, nesse domingo (13), Mariana Costa, de 33 anos, filha de Sarney Neto, sobrinho do ex-presidente José Sarney. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja apurada a causa da morte.

O caso está sendo investigado pela Superintendência Estadual de Investigações de Homicídios e Proteção a Pessoas (SHPP). Segundo informações preliminares, a mulher pode ter sido vítima de asfixia. A perícia esteve na residência da vítima apara coletar vestígios que possam elucidar o fato. O corpo de Mariana Costa está sendo velado na Igreja Batista do Olho D'Água, e o enterro está marcado para as 16h, no Cemitério Parque da Saudade, no Vinhais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.