Caiu!

Com apenas três vitórias, Flávio Araújo deixa o Sampaio Corrêa

Treinador sai com pouco mais de 27% de aproveitamento e Vinicius Saldanha comanda o time, que já caiu para a Série C, no restante da temporada

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Flávio Araújo deixa o comando do Sampaio antes do fim da Série B
Flávio Araújo deixa o comando do Sampaio antes do fim da Série B (Flávio Araújo)

SÃO LUÍS - A página oficial do Sampaio confirmou, nesta segunda-feira (14), o desligamento do técnico Flávio Araújo e de toda a sai comissão técnica do Sampaio Corrêa. A despedida do treinador foi na derrota por 3 x 1 para o Londrina (PR), pela 36ª rodada da Série B. Vinícius Saldanha comanda o time nas duas últimas rodadas da competição. O time já está rebaixado para a Série C.

Em entrevista, o presidente Sérgio Frota afirmou que precisa se adequar à realidade financeira do clube e agradeceu o treinador pelo trabalho. “Pesou, principalmente, o aspecto financeiro. Precisamos nos adequar à nova realidade e começar a pensar no planejamento para o ano que vem. Agradeço ao Flávio e toda a sua comissão técnica, que fizeram de tudo para nos ajudar a evitar o rebaixamento, mas, infelizmente, a situação não correu do jeito que imaginávamos”, disse.

Flávio Araújo fez 18 jogos à frente da equipe e conquistou três vitórias, seis empates e sofreu nove derrotas, tendo aproveitamento de 27,78%.

O Sampaio Corrêa está na última posição na tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos e enfrenta o Atlético (GO), campeão da competição, no próximo dia 19, no estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.